Assine aqui para receber
nosso Informe institucional

Notícias

DISTRITAIS APM

14/06/2020 - A força da 14ª região

Para o Diretor da 14 a Distrital da Associação Paulista de Medicina, Romar William Cullen Dellapiazza, o trabalho em equipe é definido por um relacionamento amigável e respeitoso. “Isso possibilita um trabalho harmônico e assertivo nas Regionais. Além da expressiva liderança entre cada um dos presidentes, preocupados em evitar embates políticos”, explica.

A divisão administrativa incorpora as Regionais de Americana, Araras, Itatiba, Leme, Limeira, Piracicaba, Pi - rassununga, Rio Claro e Santa Bárbara D’Oeste. “Na 14 a Distrital, nós temos hoje 1.282 associados, 350 deles em Piracicaba, a maior Regional”, pontua.

Dellapiazza destaca, entre os prin - cipais desafios de se dirigir uma Dis - trital, fortalecer o vínculo com a APM Estadual. “É dessa forma que podemos respeitar a história e os compromis - sos, além de nos preocuparmos com as características dos associados de cada uma das nossas Regionais”.

Como forma de continuar propor - cionando melhores condições de tra - balho para a classe médica, a atuação dos diretores da Defesa Profissional da entidade Estadual possibilitou a me - diação de conflitos trabalhistas com as Santas Casas da região, por exemplo.

Além disso, com o objetivo de focar na educação continuada, a Distrital também já recebeu palestras dos especialistas Antônio Endrigo (Diretor de TI) e Guido Palomba (Diretor do Departamento Cultural), abordando assuntos relevantes sobre a Medicina. 

“Recebemos os mais diversos auxílios dos departamentos da APM, desde orientações jurídicas, serviços de engenharia, contabilidade, reformas dos prédios, regularização de alvarás, entre outras ajudas que facilitam a rotina agitada dos médicos do interior”, conclui.

REGIONAIS

A APM Americana é presidida pelo próprio 14 a Diretor Distrital, Romar William Cullen Dellapiazza, e também abrange os médicos de Nova Odessa, enquanto a Regional de Araras, por sua vez, é presidida por Julia Martins Bonilha Spirandeli.

O presidente de Itatiba é Edmilson Girotto e Ângelo Alberto Zani Filho é quem preside a Regional de Leme. Limeira é presidida por Demian Fernando Chanquette e engloba ainda a cidade de Iracemápolis.

Piracicaba, por sua vez, tem como presidente Ricardo Tedeschi Matos e também integra os médicos de Águas de São Pedro, Cerquilho, Charqueada, Conchas, Laranjal Paulista, Pereiras, Rio das Pedras, Santa Maria da Serra, São Pedro e Tietê.

Já a Regional de Pirassununga é presidida por Ruy Charles Cardoso de Souza e composta ainda pelas cidades de Descalvado, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras e Tambaú.

Luiz Eduardo Volpato é o presidente da APM Rio Claro, que também incorpora os médicos de Analândia, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina e Santa Gertrudes. Por fim, a Regional de Santa Bárbara D’Oeste é presidida por Márcia Diniz.

Eventos Científicos



Valor das Consultas

Saiba qual o valor real de sua consulta com a calculadora criada pela APM