Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• VENDE-SE EQUIPAMENTOS COD.5283

Vende-se equipamentos p/ Otorrinolaringologia em perfeito estado. Pinças (anatômica, auricular Backbite e Mcgee baioneta), espéculos, curetas p/ ouvido, cabo de bisturi, afastador, aspirador, estilete, caixa de amigdala, otoscópio, seringa p/ lavagem de ouvido, etc. Tratar c/ Márcia (11) 99945-4391

Imóveis

• LOCAÇÃO (LITORAL NORTE) COD.5033

Aluga-se casa para temporada (férias e feriados) na Praia da Baleia - Litoral Norte. O condomínio é fechado e comporta até 10 pessoas. Tratar com Silvia (11) 99178-6473 / 5522-3780

• LOCAÇÃO CENTRO COD.4988

Alugo casa na Av. Brigadeiro Luiz Antonio (próximo a Av. Brasil). Sobrado com mais ou menos 200m², área útil para fins comerciais. Tratar com Dr. Luiz (11) 5051-2099

• LOCAÇÃO CONJ. COMERCIAL - VILA MARIANA COD.5315

ALUGA-SE CONJUNTO COMERCIAL NA RUA CUBATÃO 929, CJ 26 - VILA MARIANA. IMÓVEL MOBILIADO COM GARAGEM COBERTA E MESAS DE VIDRO BLINDEX. VALOR R$ 1.350,00 - IPTU R$ 220,00 E CONDOMÍNIO R$ 760,00. TRATAR COM SALETE (11) 96325-6868.

Profissionais

• SELEÇÃO MÉDICO ORTOPEDISTA - STO AMARO. COD.5330

Estamos recrutando médico ortopedista para atendimento em Santo Amaro – próximo ao metrô Adolfo Pinheiro. Remuneração e horário de trabalho a combinar. Agendar entrevista com Katharina (11) 5523-1205

Salas, clínicas e períodos

• ALUGAM-SE PERíODOS EM CONS. JARDINS COD.5070

ALUGAM-SE PERÍODOS DE SEGUNDA A SÁBADO EM CONS. MÉDICO NA RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA (JARDINS). SOBRADO, SALAS EQUIPADAS, AR-COND, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL (11) 99175-8707

• ALUGAM-SE PERÍODOS JARDINS COD.5254

ALUGAM-SE PERÍODOS DE SEG A SÁBADO EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA). SALAS EQUIPADAS COM TODA INFRAESTRUTURA, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA E PRONT. ELETRÔNICO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. (11) 99175-8707 DANIEL

• ALUGO/VENDO CLÍNICA MÉDICA CÓD.5122

Alugo/Vendo clínica médica na Região Centro/Leste de São Paulo. Clínica ampla com várias salas, ótima p/ clínica médica, especialidades do trabalho, etc. Tratar c/ Tatiana (11) 98245-4498.

Eventos Científicos