Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• VENDE-SE CAMA HOSPITALAR- COD. 3322

Cama hospitalar Mercedes Imec elétrica com movimento de dorso e pernas com colchão. Excelente estado. Tenho 2. Valor R$ 2.500 cada. Podem ser vistas na Rua Tuim 929, Moema, horário comercial, falar com Flávia. Tel.:(11) 5535-0830.

• VENDE-SE APARELHO RX SIEMENS -COD. 3450

Aparelho antigo 500Mamp, revisado, em perfeito funcionamento com todos acessórios, processadora, estativa, mesa, ecrans etc....Motivo: desativação do serviço. Falar c/ Luiz Tel.: (11) 2091-0566 Cel.:(11) 9 8288-7979

• VENDO APARELHO MANTHUS -COD. 3411

Vendo aparelho Manthus com pouco uso, estao semi novo. Contato por WhatsApp (11)981088363

Imóveis

• LOCAÇÃO ACLIMAÇÃO - COD 3391

Alugo apartamento de 51 m quadrados, próximo ao Parque da Aclimação e a estação Ana Rosa do Metrô, contendo 1 dormitório c/ AE, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.Aluguel R$ 1.600,00, Condomínio R$ 380,00 e IPTU isento. Tratar c/ Roberto - Fone (11) 99946-2212 cel.

• LOCAÇÃO IPIRANGA - COD. 3177

Excelente imóvel comercial, em localização privilegiada do Ipiranga. Arquitetura moderna. Toda a infraestrutura completa para clínica médica e estética, escritórios. Ar condicionado em todo imóvel. Alto padrão. Tratar com Márcia, tel. 11-99945-4391

• LOCAÇÃO TEMPORADA PRAIA DA BALEIA - COD.3492

Aluga-se p/ temporada Casa na Praia da Baleia Litoral Norte, condomínio fechado , 10 pessoas, férias e feriados. (11)99178-6473 / 5522-3780 tratar com Silvia.

Outros

• Vende-se COROLLA 2012 - COD 3285

Vendo Corola 2012 XEi. Carro completo, pneus em bom estado, paddle shift, roda de liga leve, ar condicionado digital, piloto automático, volante com regulagem de altura, trio elétrico, bancos de couro, computador de bordo. Manutenção em dia.Cor Cinza Metálico. Roberto 11-99946-2212

• VENDE-SE JETTA 2017 - COD. 3284

JETTA 2017 - Único dono, cor grafite, 16200km, Valor R$74.000,00, com GPS, completo, motor 1.4 Turbo. TEL. (11)98202-0991 WhatsApp, e-mail: docmacedo@uol.com.br

Profissionais

• OPORTUNIDADE CARDIO E ENDOCRINO - COD.3333

Clinica Médica bem estruturada na região do Tatuapé - SP. Busca profissional com especialidade em Endocrinologia e Cardiologia para atendimentos. Não há custos de aluguel. Para mais informações por favor entrar em contato nos telefones (11) 2098-0035 (11)2097-9200. Falar com a Srta Kamila Lima.

• OPORTUNIDADE CONTRATA-SE - COD.3021

Contrata-se médicos para trabalhar na Vila Nova Conceição nas seguintes especialidades: Nutrologia, Pneumologia, Cirurgia Vascular, Acupuntura, Psiquiatria, Reumatologia, Ortopedia e Geriatria. Falar com Claudia Pereira: (11) 94862-5500.

• OPORTUNIDADE DERMATOLOGISTA - COD. 3295

Vaga em clínica de alto padrão para dermatologistas.Contato: 11 99401 4579 (Rosana).

Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO AV. ANGÉLICA - COD.3225

Consultório em pleno funcionamento, situado em prédio renomado,modernizado e seguro , aluga períodos para profissionais de saúde. Atendimento exclusivo particular, nas diferentes áreas de atuação.Valor decrescente para 2 ou mais períodos. WhatsApp (11)99653-4878

• LOCAÇÃO BELA VISTA - COD.3427