Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• VENDE-SE APARELHO DE ELETROACUPUNTURA COD.6440

Vende-se aparelho de Eletroacupuntura NA-DC usado, importado e em ótimo estado. Aparelho revisado com garantia, portátil e pilhas AA. Localizador e estimulador 1,5; 6 e 9 V, ajustes de frequência e pulsos (funciona só a bateria 9V). Valor R$600,00. Contato: (11) 98465-0868

• VENDE-SE CADEIRA OTO-OFTALMOLÓGICA COD.6464

Vende-se cadeira oto-oftalmológica da marca Xenonino - Modelo EL-04/B. Apoio de cabeça regulável, encosto reclinável elétrico, apoio de braços escamoteáveis e estofados em courvin. Valor R$5.900,00 (aceito parcelamento). Falar com Maria José: (11) 99299-1280

• VENDE-SE EQUIPAMENTOS PARA OTORRINOLARINGOLOGIA C

Vendo pinças (anatômica, auricular Backbite, Mcgee e baioneta). Espéculos, curetas p/ ouvido, cabo de bisturi, faca bisturi, aspirador, estilete, caixa de amigdala, otoscópio, seringa p/ lavagem de ouvido, tesouras, etc. Equipamentos novos ou com pouco uso. Falar c/ Márcia: (11) 99945-4391

Imóveis

• ALUGA -SE CONJUNTO COMERCIAL VILA MARIANA COD.6143

Alugo conjunto comercial com 52,69 m² com duas vagas de garagem, prédio comercial de alto padrão situado à Rua Domingos de Morais, EZ Mark, próximo ao Metrô Santa Cruz. Prédio da atual sede do CREMESP, Vila Mariana. Valor: R$3.200,00 mensais, mais condomínio e IPTU. Telefone: (11) 99908-4929,

• ALUGA-SE APARTAMENTO - BELA VISTA COD.6340

Aluga-se apartamento de um dormitório localizado à distância de uma quadra do Hospital Beneficência Portuguesa e 4 quadras do Shopping Paulista, no Bairro Bela Vista. O apartamento possui armários, uma vaga de garagem e portaria 24 horas. Tratar no Tel./WhatsApp (14) 99776-5898

• ALUGA-SE APARTAMENTO - VILA CLEMENTINO COD.6470

Aluga-se apartamento na Vila Clementino entre o metrô Santa Cruz (2 quadras) e o Hospital São Paulo. 90m², 3 dormitórios, 3 sacadas, armário nos quartos, piscina aquecida, quadra e churrasqueira. Aluguel de R$ 3.800,00 + condomínio R$ 1.150,00 + IPTU 290,00. Contato Denise (11) 99633-4173

Outros

• INTERESSE EM VAGA MÉDICA - OTORRINOLARINGOLOGISTA

Sou Dra. Célia Regina Mauro, Médica Otorrinolaringologista (CRM: 56754). Tenho interesse em vaga médica na especialidade para atuar em ambulatórios e clínicas. Contatos: (11) 996467019/ celinharm@terra.com.br

Profissionais

• CONTRATA -SE REUMATOLOGISTA COD.6136

CONTRATA-SE MÉDICO REUMATOLOGISTA PARA ATUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA/CENTRO DE INFUSÃO DE ALTO PADRÃO NO BAIRRO DA MOOCA (11) 2128-0901 (11) 95124-5741

• INTERESSE EM VAGA MÉDICA EM OTORRINOLARINGOLOGISTA

• RECRUTAMENTO MÉDICOS ENDOCRINOLOGISTAS COD.6399

Clínica Dra. Marcia Fabiana está recrutando médicos Endocrinologista para atendimento de convênios e particulares na Rua Joaquim Floriano, 466 Cj. 1303 - 13º andar. Tratar com Cristiana/Ana Paula (11) 3167-1165

Salas, clínicas e períodos

• ALUGA - SE SALA DE GINECOLOGIA COD.6141

Aluguel de Sala para ginecologista por período em Clínica Médica na Avenida Pedroso de Morais 457, Pinheiros. Toda infraestrutura com maca ginecológica elétrica e colposcópio. Infraestrutura nova, Wi-Fi e recepcionista. Contatar Fábio (11) 99709-4234.

• ALUGA - SE SALA EM PINHEIROS COD.6139

Sala de consultório em Clínica Médica, localizado na Avenida Pedroso de Morais, 457, bairro Pinheiros, próximo ao metrô Pinheiros e Fradique Coutinho. Local com infraestrutura para atendimento, Wi-Fi, secretária, portaria 24h, limpeza, documentação completa e estacionamento. Fábio (11) 99709-4234.

• ALUGA - SE SALA POR PERIODO VILA PRUDENTE COD.6142

Clinica com 30 anos na região aluga salas por período com toda a infraestrutura, próximo ao metro Vila Prudente. Contatar Dr. Marcos 11 9 9993 7363

Eventos Científicos

Valor das Consultas