Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGAM-SE PERíODOS EM CONS. JARDINS COD.5070

ALUGAM-SE PERÍODOS DE SEGUNDA A SÁBADO EM CONS. MÉDICO NA RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA (JARDINS). SOBRADO, SALAS EQUIPADAS, AR-COND, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL (11) 99175-8707

• ALUGO/VENDO CLÍNICA MÉDICA CÓD.5122

Alugo/Vendo clínica médica na Região Centro/Leste de São Paulo. Clínica ampla com várias salas, ótima p/ clínica médica, especialidades do trabalho, etc. Tratar c/ Tatiana (11) 98245-4498.

• LOCAÇÃO (PRÓX. METRÔ DAS CLÍNICAS) COD.4877

Locação de períodos em clínica multiprofissional e multidisciplinar, próximo ao Hosp. das Clínicas. Infraestrutura para atendimento médico, prontuário eletrônico e agendamento online. Divulgação do profissional em website e redes sociais. Visite o site www.clinicaholus.com.br - trabalhe conosco.

• LOCAÇÃO (PRÓX. METRÔ VERGUEIRO) COD.4938

Alugam-se consultórios mobiliados por período (próximo ao metrô Vergueiro), com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação e divulgação nas redes sociais. Tratar com Elizabeth 95463-4505.

• LOCAÇÃO ANÁLIA FRANCO/TATUAPÉ COD.4896

Aluga-se clínica com 4 consultórios, sala de espera ampla, 3 banheiros e 2 vagas em Anália Franco/Tatuapé. Clínica totalmente mobiliada, acessível a deficientes e em localização privilegiada a 200m do Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco. Contato: Inez (11) 98916-8580

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4991

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Contatos: 5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI COD.4939

Alugo período em clínica médica (manhã e tarde) em prédio comercial, localizada no Itaim Bibi. Ótima infraestrutura com recepcionista, salas arejadas e ar-condicionado. Entrar em contato com a clínica Dra. Marcia Fabiana Seki: 3167-1165 (falar com Ana Paula /Cristiana).

• LOCAÇÃO JARDINS COD.5056

Aluga-se sala (mensal ou períodos) em clínica de alto padrão particular e convênios na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912. Estacionamento no prédio para clientes. Tratar com Dr. Laerte (11) 98302-9762.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4861

Alugam-se salas por período/dia p/ médicos, próximo ao metrô Eucaliptos (Moema). Secretária, Wi-Fi, ar condicionado, café, alvará e Vigilância Sanitária. Valor mensal, aluguel + cond (01 período/sem), a partir de R$ 500/mês. Tratar c/ Rosangela Queiroz (11) 5041-2964 / 99211-1558

• LOCAÇÃO MOEMA COD.5000

Aluga-se sala completa para atendimento médico em clínica médica de alto padrão, localizada em Moema. Estrutura completa com atendimento diferenciado, secretária, telefones, agenda online, wi-fi, ar-condicionado, copa e manobrista das 8:00h às 19:00h. Contato (11) 93331-0102

• LOCAÇÃO MOEMA COD.5024

Aluga-se clínica de alto padrão em Moema por período com banheiros privativos, ar, macas automáticas, mesa ginecológica, mobiliário laqueado, wi-fi, impressora,recepção c/ recepcionista p/ cuidar dos agendamentos e estacionamento para médicos, com toda documentação. Contato: 11971753589/ 11999452610

• LOCAÇÃO OSASCO COD.4947

Aluga-se horários/períodos/mensal em clínica no Centro de Osasco com total Infraestrutura e Alvarás. Tratar com Helena: (11) 99975-0892

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4956

Alugam-se salas na região do Paraíso. Salas mobiliadas, por período, infraestrutura, ampla recepção, TV, consultório climatizado, wi-fi, espaço café e estac. c/ manobrista. Tratar com: Juan (11) 5088-6688 ou 96309-1816/ homa@homaespacomedico.com.br

• LOCAÇÃO PERÍODO CLÍNICA - SÃO CAETANO DO SUL COD.4

Alugo período em clínica médica (manhã e tarde) em prédio comercial com ótima localização no centro de São Caetano do Sul. Contamos com recepcionista, uma vaga de garagem, prontuário eletrônico, salas arejadas e ar-condicionado. Tratar com: enfermeira Liliane 96901-6484.

• LOCAÇÃO PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO COD.4902

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA). SALAS EQUIPADAS COM TODA INFRAESTRUTURA, AR COND, WI-FI E FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA DE SEG A SÁBADO. TEMOS ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL (11) 99175-8707

• LOCAÇÃO PINHEIROS COD.5041

Alugam-se consultórios mobiliados p/ período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos toda infraestrutura, documentação e divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Tratar com Elizabeth (11) 95463-4505