Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGA-SE CONSULTÓRIO - PARAÍSO COD.6607

Aluga-se sala em consultório de alto padrão na Rua Correia Dias no bairro do Paraíso (próximo ao metrô). Sala com ar-condicionado, copa, Wi-Fi, PABX e secretária. Tratar com Susi: (11) 99482-2780

• ALUGAM-SE SALAS PERÍODOS - JARDINS COD.6664

ALUGAM-SE SALAS POR PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NA RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA - JARDINS. SALAS EQUIPADAS COM AR-CONDICIONADO, WI-FI E FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA DE SEG. A SÁBADO. TEMOS ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL: (11) 99175-8707

• LOCAÇÃO CLÍNICA - MOEMA COD.6596

Aluga-se clínica médica de alto padrão para atendimento médico, localizada em Moema. Atendimento diferenciado com secretária, telefones, agenda on-line, wi-fi, ar-condicionado, copa e manobrista das 8:00h às 19:00h. Contato (11) 93331-0102

• LOCAÇÃO - BELA VISTA COD. 6588

Aluga-se sala por períodos na Rua Itapeva (Bela Vista). Estacionamento no local + prontuário eletrônico + recepcionista. Contato: (11) 98461-0027 / (11) 97544-6996 / secretaria@clinicaonix.com.br

• LOCAÇÃO CLÍNICA - CAMPO BELO COD.6618

Locação de períodos em clínica com infraestrutura completa localizada no Campo Belo Medical Center. O prédio, voltado exclusivamente para a área da saúde, conta com uma unidade do Hospital Oswaldo Cruz e do laboratório Fleury. Tratar com Lilian (11) 4506-6555/ 98881-8881

• LOCAÇÃO CLÍNICA - MOEMA COD.6645

Aluga-se clínica de alto padrão localizada em Moema, a mais de 30 anos, totalmente mobiliada, ar-condicionado, Wi-Fi, prontuário eletrônico, secretaria e estacionamento. Falar com Patrícia: (11) 98354-4749.

• LOCAÇÃO CLÍNICA - OSASCO COD.6559

Aluga-se clínica por horários, períodos e mensal no centro de Osasco. Clínica com total Infraestrutura e alvarás. Tratar com Helena: (11) 99975-0892

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - BROOKLIN COD.6612

Aluga-se consultório montado com 2 salas de atendimento completo no Brooklin - SP. Tratar com Dr. Hans: (11) 99767-5000

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIOS - PINHEIROS COD.6600

Alugam-se consultórios mobiliados p/ período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Infraestrutura completa, documentação e divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire - Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Tratar cm Elizabeth (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO DE CLÍNICA - PINHEIROS COD.6558

Aluga-se períodos ou mensal em clínica na Av. Rebouças, Pinheiros. Salas Modernas e diferenciadas com completa Infraestrutura e alvarás. Tratar com Helena: (11) 99975-0892

• LOCAÇÃO DE CONS. - PINHEIROS COD.6675

Alugam-se consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação e divulgação nas redes sociais. Prédio localizado na Rua Oscar Freire - Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO DE CONSULTÓRIO MÉDICO - TATUAPÉ COD.6510

Aluga-se sala por período na Rua Apucarana, 326 - 4º andar CJ. 44 - Tatuapé. Locação de sala p/ especialidades (psicólogo, pediatra, neurologista, urologista etc.). Tratar com Dr. Hiditoshi Ishikiryama: (11) 2296-7727/ 2296-7774 ou 99633-2078.

• LOCAÇÃO DE CONSULTÓRIOS - MORUMBI COD.6673

Aluga-se clínica bem localizada e de fácil acesso perto do shopping Morumbi. Clínica recém inaugurada. Alugo consultório médico para especialidades: Cirurgião Plástico, Endócrino, Nutrólogo, Dermatologista, Ginecologista e Clínico Geral. Falar com Sônia (11) 96698-1479

• LOCAÇÃO DE PERÍODOS - PINHEIROS COD.6665

Sublocação de horários de 4h semanais em Pinheiros a poucos metros do metrô clínicas. Clínica com atuação desde 2005. Ótima secretária, prontuário eletrônico e Wi-Fi. Mais detalhes, entrar em contato com Ivani - (11) 3082-8840, WhatsApp 99137-1489 ou https://clinicaholus.com.br/coworking-medico/