Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGA-SE CONJ. COMERCIAL - VILA MARIANA COD.6816

Aluga-se conjunto comercial na Rua Domingos de Morais, EZ Mark, próximo ao metrô Santa Cruz. 52,69 m² com duas vagas de garagem. Prédio da atual sede do CREMESP na Vila Mariana. Valor: R$3.200,00, mensais + condomínio e IPTU. Telefone: (11) 99908-4929

• ALUGA-SE CONJ. COMERCIAL PINHEIROS COD.6959

Aluga-se conjunto comercial na Rua Joaquim Antunes, 769 - conj. 61 - Pinheiros. Conjunto de 45m², sala de frente para a rua, 2 banheiros, copa, ar-condicionado e 1 vaga de garagem. Condomínio R$ 860,00 + IPTU R$ 279,00 + Aluguel R$1.900,00 Contato: WhatsApp (11) 99938-6253

• ALUGA-SE CONSULTÓRIO - COD.6855

Aluga-se dois dias vagos em consultório de Ginecologia e Obstetrícia (segunda-feira e sexta-feira) na Av. Brigadeiro Faria Lima (bem próximo do Shopping Iguatemi). Horário das 08h00 às 16h00 horas. Consultório totalmente montado e de alto padrão. Tratar com Christiane: (11) 3812-8811

• ALUGA-SE SALA POR PERÍODO - ITAIM BIBI COD.6991

ALUGA-SE SALA NO PERÍODO DA MANHÃ (ENTRE 10H00 E 13H00) NO ITAIM BIBI (N R BANDEIRA PAULISTA, 662 CJ. 16). INFRAESTRUTURA COMPLETA. PRÉDIO DE EXCELENTE PADRÃO. VALOR R$ 2.000,00 MENSAL. TRATAR COM DR. PAULO: (11) 30784919/ (11) 3078-6778

• ALUGAM-SE PERÍODOS - JARDINS COD.7067

PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NO JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA) DE SEG A SÁBADO. SALAS EQUIPADAS, AR-CONDICIONADO, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA E PRONT. ELETRÔNICO. TEMOS ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR COM DANIEL: (11) 99175-8707

• ALUGAM-SE SALAS - VILA CLEMENTINO COD.6883

Alugam-se salas para consultório médico/profissional da saúde em prédio amplo na Rua Pedro de Toledo (entre as estações de metrô AACD e Hospital São Paulo). WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Tratar por hora, período ou mês. Contato: (11) 5579-3561

• ALUGO/VENDO SALA - ALPHAVILLE COD.7182

ALUGO OU VENDO SALA COMERCIAL EM ALPHAVILLE (ALAMEDA GRAJAU, 60 - CENTRO). 46M², AR-CONDICIONADO, PISO ELEVADO e 1 BANHEIRO. CONDOMÍNIO R$ 660,00/ ALUGUEL R$ 1.500,00/ VENDO 350.000,00. TRATAR COM DENISE NO WHATSAPP: (11) 996334173

• ALUGO/VENDO SALA - JARDIM PAULISTA COD.6821

Alugo/vendo sala excepcional em edifício de luxo no Jardim Paulista com 40 m², 2 banheiros, divisória, carpete, ar-condicionado e 1 vaga. Venda (R$ 385.000,00) Aluguel (R$ 1.950,00). Olhou comprou! Tratar c/ Dr. Michel: (11) 99973-6691/ e-mail: michel@wsaude.com

• ALUGUEL SALA PARAÍSO - COD 7042

Aluguel de salas e consultórios para profissionais da saúde próximo do Shopping Pátio Paulista - Paraíso. Ideal para profissionais que precisam reduzir custos sem perder o foco em seu negócio de atuação. Salas mobiliadas, secretária, limpeza, organização e bom gosto. Ricardo (11) 99268-2575

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - PARAÍSO COD.7043

Alugam-se consultórios mobiliados p/ período ou hora avulsa de 2ª a 6ª-feira das 08h00 às 21h00 na Av. Bernardino de Campos (metrô Paraíso e Brigadeiro). Infraestrutura completa, serviços de recepção, Wi-Fi, prontuário eletrônico, AVCB, Vigilância Sanitária e CNES. Tratar c/ Heloisa: (11) 99971-8842

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - PINHEIROS COD.7181

Aluga-se consultório na Rua Arthur de Azevedo, 616 (próximo ao Hospital das Clínicas). 120m², 04 salas (2 com banheiro) mais a recepção de atendimento com banheiro, jardim e copa. Estrutura pronta para consultório em geral e escritórios. Consulte-nos (11) 5051-0273/ (11) 97615-5474

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO GINEC. E OBST. - FARIA LIMA CO

Aluga-se consultório de Ginecologia e Obstetrícia de alto padrão na Av. Brigadeiro Faria Lima. Consultório completo e vaga para atendimento na segunda e sexta-feira no período das 08:00 às 16:00. Tratar com Celma ou Chris: (11) 3812-8811/ site: clinicamoreiraporto

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIOS - PARAÍSO COD.6989

Alugam-se consultórios mobiliados por período/hora avulsa de 2ª a 6ª-feira das 08h00 às 21h0 na Av. Bernardino de Campos (metrô Paraíso e Brigadeiro). Infraestrutura completa, serviços de recepção, Wi-Fi, prontuário eletrônico, AVCB, Vigilância Sanitária e CNES. Tratar com Heloisa: (11) 99971-884

• LOCAÇÃO DE PERÍODOS - JARDIM PAULISTA COD.6862

Alugam-se períodos em clínica de alto padrão na Rua Bento de Andrade, 58 - Jd. Paulista. Clínica com excelente localização, serviços de recepção, limpeza e copa, segurança e divulgação nas redes sociais da clínica. Contato: Deva Almeida WhatsApp (11) 98763-8006

• LOCAÇÃO DE PERÍODOS - JARDIM PAULISTA COD.7106

Alugam-se consultórios por períodos manhã/tarde em linda clínica na Rua Bento de Andrade, 58 - JD Paulista. Prestação de serviços de recepção, limpeza e estacionamento (sistema Valet com manobrista na porta da clínica). Tratar c/ Deva Almeida: (11) 98763-8006

• LOCAÇÃO DE PERÍODOS CONS. - HIGIENÓPOLIS COD.7006

Alugam-se períodos para consultório médico/profissional de saúde de segunda a sexta em prédio de alto padrão em Higienópolis (Rua Mato Grosso, 306, Cj. 15/14). Salas equipadas, infraestrutura completa e estacionamento gratuito para o locatário. Tratar c/ Nathy: (11) 97661-9766

• LOCAÇÃO DE SALA - BELA VISTA COD.7041

Locação de sala mobiliada e equipada por período na Bela Vista (R. Maestro Cardim, 407). Dois ambientes integrados com mesa de atendimento, impressora, internet, Wi-Fi, mesa ginecológica, bancada ampla com pia e banheiro integrado. Contato: Renata (11) 3266-7733 ou (11) 92006-0203.

• LOCAÇÃO DE SALA - MOEMA COD.7125

Sala para locação em clínica médica em Moema. Sala voltada para saúde da mulher com atendimento exclusivo por meio de reembolso ou particular, totalmente decorada e reformada, com secretária bem treinada, prontuário eletrônico e estacionamento. Falar com Patrícia: (11) 98354-4749

• LOCAÇÃO DE SALAS - CAMPO BELO COD.6945

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimentos médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretárias. Prédio novo com estacionamento e fácil acesso ao metrô. Contatos: (11) 5049-0262/ (11) 94466-6435